Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Unhas do dia: Xadrez


Oi meninas!
As unhas de hoje foram feitas com adesivos de unha xadrez!


Eu usei os adesivos de unha da Belliz, esse kit custou cerca de R$3,99.


O kit vem com 16 adesivos de unha, 1 palito e 1 lixa. Eu gostei desses adesivos pois foram bem baratinhos... só achei que o tamanho dos adesivos são um pouco largos demais! Ai fica difícil achar um tamanho compatível com a unha de verdade.



Eu já havia colocado adesivos desse tipo antes e até expliquei como colocar passo a passo nesse post aqui.


Como muitas meninas ainda ficaram com dúvidas, fiz um vídeo explicando melhor como colar os adesivos! O vídeo já está aqui no blog e no canal.



Eu adoro colocar adesivos de unha como esse, pois acho que fica lindo, é prático de colocar e bem mais rápido que fazer a unha com esmalte normal!

Você pode colocar em uma, duas, ou quantas unhas quiser... assim como eu que colei em todas!

Espero que tenham gostado!
Não percam o vídeo de amanhã! Se inscrevam no canal para receberem as atualizações!
Beijos!

2 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review